Em uma entrevista concedida à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM nesta segunda-feira (01),o delegado de Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) detalhou os eventos na área policial que ocorreram nas primeiras horas da manhã do último domingo. Uma delas foi uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 04h, nas proximidades de uma casa de shows localizada no Conjunto Noé Trajano.
Segundo informações do delegado, três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por dois homens que, a bordo de uma motocicleta, perpetraram o ato violento, deixando os jovens feridos.
Além disso, o delegado Pedroza também trouxe à tona outra ocorrência que envolveu o indivíduo identificado como J.M.N, já conhecido das autoridades policiais devido a antecedentes criminais. O indivíduo foi alvo de disparos de arma de fogo no Conjunto Residencial São Judas Tadeu, local onde reside.
Durante a conversa, o delegado ressaltou a importância da colaboração da população para o desenrolar das investigações. Tanto a Polícia Civil quanto a equipe da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) estão abertas para receber qualquer informação que possa contribuir com os trabalhos investigativos, visando à identificação e prisão dos responsáveis pelos atos criminosos.
Ouça mais detalhes abaixo: