Locais Campanha
Trabalhador realiza pix solidário após sofrer queda e ficar impossibilitado de trabalhar veja como contribuir
á cerca de 15 dias, Fábio sofreu uma queda enquanto exercia suas funções como pedreiro, resultando em uma série de complicações.
04/04/2024 08h00
Por: Girleide Vilar Fonte: Girleide Vilar - Patosonline.com
Reprodução

Os familiares do senhor Fábio, de 39 anos e residente no Sítio Pilões, município de Patos, estão unindo esforços para auxiliar no tratamento após um acidente de trabalho que o deixou gravemente ferido. Há cerca de 15 dias, Fábio sofreu uma queda enquanto exercia suas funções como pedreiro, resultando em uma série de complicações.

O acidente ocasionou uma fratura exposta em sua perna esquerda, além de uma fratura no joelho e diversas escoriações pelo corpo. Os médicos indicaram que o período de recuperação demandará, pelo menos, sete meses afastado do trabalho e um longo período de repouso absoluto, já que ele não pode realizar nenhum esforço físico significativo.

Infelizmente, ele acabou tendo que voltar ao hospital após uma infecção no ferimento da perna, que agravou a situação. 

Diante disso, a esposa de Fábio decidiu lançar uma campanha de solidariedade, através de um PIX, buscando apoio financeiro para custear os altos gastos com tratamentos e medicamentos. Além disso, a família solicita também o auxílio de todos por meio de orações em prol da pronta recuperação de Fábio.

Para aqueles que desejam contribuir com essa causa nobre, o PIX está disponível através da chave CPF da esposa de Fábio, que é 080.348.654-51, no nome de Cleide Alves Ferreira, com conta no banco Bradesco.

Por Patosonline.com