Um trágico incidente chocou a cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, no início da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 12h30min. Um homem foi encontrado morto dentro de um poço em sua própria residência.
A vítima foi identificada como Aldo Batista da Silva, de 54 anos. Segundo informações preliminares, ele estava retirando água para afazeres quando o acidente ocorreu.
As autoridades estão investigando as circunstâncias da morte, levantando a possibilidade de afogamento ou descarga elétrica, visto que havia uma bomba nas proximidades do poço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.
Aldo Batista era uma pessoa bastante conhecida e fazia parte de uma família tradicional do município. Desde a confirmação da tragédia, várias manifestações de solidariedade têm sido expressas nas redes sociais.
Por ser servidor público municipal, atuando como motorista de um ônibus escolar, o gestor Wenceslau Marques decretou ponto facultativo nas repartições públicas e escolas nesta sexta-feira (05), além de luto oficial que deve durar 3 dias.
Aldo Batista deixa um casal de filhos. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento.
Por Patosonline.com
Com informações do Teixeira em Foco