Policial Prisão
Operação da Polícia Civil prende em João Pessoa, casal suspeito de recrutar menores para o tráfico de drogas em Cajazeiras
Casal mantinha um comércio de bebidas e um serviço de Delivery de fachada, mas na realidade eram comercializadas drogas e recrutados os adolescentes para o tráfico de drogas.
06/04/2024 21h00 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline, com DRACO
Foto: Reprodução/DRACO

Um casal de traficantes que recrutava adolescentes para atuarem no comércio de drogas no município de Cajazeiras-PB, Alto Sertão da Paraíba, foi preso nesta manhã de sábado, 06 de abril, em um flat na orla de João Pessoa, capital paraibana.

A operação integrada do Grupo Tático de Cajazeiras (GTE), da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) é resultado de um trabalho incessante da Polícia Civil no combate à criminalidade.

Conforme investigações minuciosas feitas pela Delegacia do GTE de Cajazeiras, o nacional J.V.R e sua convivente, M.C.S.S, mantinham um comércio de bebidas e um serviço de Delivery de fachada, mas na realidade eram comercializadas drogas e recrutados os adolescentes para o tráfico de drogas.

 

View this post on Instagram

A post shared by Investigador.de.Polícia (@investigador.policial)


Após as investigações, a autoridade policial representou por medidas cautelares de buscas e apreensões e de prisões preventivas, as quais foram deferidas pela justiça.

No momento de cumprimento foi constatado que os envolvidos teriam se evadido de Cajazeiras e estariam em um flat de luxo na orla paraibana, local em que foram presos imediatamente pelas polícias especializadas.

 

View this post on Instagram

A post shared by GOE (@goe.pcpb)

 

Durante a Operação, a Polícia Civil em Cajazeiras cumpriu também seis mandados de busca e apreensão em locais vinculados aos investigados, resultando na apreensão de entorpecentes e a prisão em flagrante de um terceiro indivíduo.

O material apreendido inclui uma grande quantidade de cocaína, uma pedra de crack com 200 gramas, mais de 80 pedras de crack prontas para comercialização, embalagens para acondicionamento e uso de droga, máquina de cartão e câmeras de videomonitoramento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Patosonline.com
Com informações da DRACO