Agentes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) erraram de endereço enquanto tentavam cumprir mandados de prisão e assustaram uma família, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (11/4).
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a policial aponta a arma para uma moradora, que contesta a presença dos agentes na residência.
Nas imagens, é possível ouvir a mulher reclamando da ação dos policiais. Ela alega que os filhos pequenos foram acordados pelos agentes. A discussão acalorada é amenizada após eles descobrirem que seria outra pessoa alvo do mandado de busca e apreensão.
Os policiais são da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e tentavam cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Confira o momento da discussão:
â¯ï¸ Polícia erra endereço e aponta arma no rosto de mulher em Goiás
— Metrópoles (@Metropoles) April 12, 2024
Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO), no começo da manhã desta quinta-feira (11/4)
Leia: https://t.co/vPHparzoAi pic.twitter.com/wbuZi3eaM9
A Polícia Civil informou que o caso será investigado.
Veja a nota completa:
A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.
Fonte: Metrópoles