O delegado Rodrigo Monteiro, titular da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos, deu detalhes sobre o homicídio que vitimou Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos, mais conhecido por Ewerton Diral, ocorrido durante a madrugada deste sábado (13) no bairro Novo Horizonte.
O crime aconteceu em frente ao estabalecimento conhecido por Bar do Canal, quando um policial civil identificado como Henrique, lotado na 15ª DSPC, teria avistado sua ex-companheira com um homem, iniciando então uma discussão que culminou com o homicídio.
Ewerton foi atingido por vários disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
Dr. Rodrigo Monteiro informou ainda que no local do crime havia também um policial militar lotado na cidade de Juazeirinho-PB, e ao perceber o situação, efetuou disparo de arma de fogo contra o policial civil na tentativa de contê-lo. O agente civil foi atingido e socorrido para o hospital, onde segue internado sob custódia da polícia.
O militar envolvido no caso se apresentou à delegacia, entregou a arma que utilizou no bar e foi liberado após ser ouvido pela autoridade policial plantonista.
Já o policial civil foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e o inquérito será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.
Veja mais detalhes abaixo:
Por Patosonline.com
Com informações do Jornal Patoense