Policial Morte de Diral
Polícia Civil divulga Nota sobre caso de policial detido após assassinar jovem a tiros em Patos. Veja
O policial civil foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil
13/04/2024 14h00 Atualizada há 7 meses
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Foto divulgação

É grande a comoção em Patos com relação ao homicídio que vitimou Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos, mais conhecido por Ewerton Diral, ocorrido durante a madrugada deste sábado (13), no bairro Novo Horizonte.

O crime aconteceu em frente a um bar, localizado nas proximidades do Canal, quando um policial civil identificado como Henrique, lotado na 15ª DSPC, teria avistado sua ex-companheira com um homem, iniciando então uma discussão que culminou com o homicídio.

Ewerton foi atingido por vários disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Sobre esse fato, a Polícia Civil do Estado da Paraíba divulgou uma Nota, a qual o Patosonline.com teve acesso.

Veja:

NOTA – Policial civil autuado por homicídio 

A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.

Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.

O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
13.04.2024 

Investigar e Proteger

Patosonline.com