Policial Prisão
Homem condenado a 14 anos por assassinato da ex-companheira em Coremas, é preso na cidade de Pombal
O indivíduo foi condenado a 14 anos de reclusão pelo homicídio de sua ex-companheira, ocorrido no ano de 2010, na cidade de Coremas.
13/04/2024 17h45 Atualizada há 7 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline, com Diário do Sertão
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Policiais Civis de Pombal e de Coremas realizaram a prisão de um homem de 54 anos de idade, que estava residindo na zona rural de Pombal, no Sítio Coatiba. O indivíduo foi condenado a 14 anos de reclusão pelo homicídio de sua ex-companheira, ocorrido no ano de 2010, na cidade de Coremas.

Segundo informações das investigações, o crime ocorreu motivado por ciúmes, resultando na morte da vítima por disparos de arma de fogo.

A ação que levou à prisão do condenado foi desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba em operação realizada na quinta-feira (11) em Pombal. Após a prisão, o réu foi encaminhado à Cadeia Pública do município para o cumprimento da pena imposta pela justiça.

A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da população e incentiva que denúncias sejam feitas através do Disk Denúncia 197, garantindo-se o sigilo absoluto das informações prestadas.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão