Policial Investigação
Veículo roubado de mototaxista teria sido utilizado em homicídio no bairro da Vitória, em Patos, na última terça (16)
O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Dr. Roberto Carvalho, confirmou que a motocicleta foi identificada como o veículo envolvido no homicídio de Antonio Ramires dos Santos Lopes, de 27 anos.
18/04/2024 11h31 Atualizada há 7 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline, com Jornal Patoense
Foto: Reprodução/Jornal Patoense

Os assaltos registrados na tarde da última segunda-feira (15) no bairro Santo Antônio, contra dois mototaxistas, tiveram novos desdobramentos a partir de outro crime. De acordo com informações trazidas pelo jornalista Pabhlo Rhuan, um dos veículos roubados, modelo Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, teria sido utilizada em um homicídio na zona leste de Patos na noite da terça-feira (16). 

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Dr. Roberto Carvalho, confirmou que a motocicleta foi identificada como o veículo envolvido no homicídio de Antonio Ramires dos Santos Lopes, de 27 anos. O crime ocorreu na noite da última terça-feira, dia 16 de abril, nas proximidades da localidade conhecida como Cocheiras, no bairro da Vitória.

Após o homicídio, a moto foi localizada pela Polícia Militar durante diligências, nas margens da rodovia estadual PB-275, que liga Patos a São José de Espinharas. A recuperação do veículo foi um passo importante na investigação.

A motocicleta foi levada para a delegacia e será devolvida ao seu proprietário. Entretanto, em relação ao homicídio, nenhum suspeito foi preso até o momento. A Delegacia de Homicídio e Entorpecentes está empenhada em localizar os autores do crime.

Além disso, levanta-se a possibilidade de que a segunda motocicleta roubada também de outro mototaxista, tenha sido utilizada em outro homicídio na noite de ontem (17), desta vez no Bairro Sete Casas, na localidade conhecida como Cangote do Urubu, onde vitimou José Mirosmar Silva de Oliveira, de 20 anos.

A Polícia Civil segue investigando os casos, buscando esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça. A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações, através do disk 197. 

Por Patosonline.com
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense