Política Câmara Municipal
Jovem se pronuncia sobre caso de suposta invasão no gabinete do vereador Josmá na Câmara e nega acusações
Em uma entrevista exclusiva à jRádio Espinharas FM, Marcelo Melo negou veementemente as acusações de invasão, alegando que sua visita foi motivada pelo legítimo direito de um cidadão em pleno gozo de seus direitos.
19/04/2024 06h00
Por: Girleide Vilar Fonte: Girleide Vilar - Patosonline.com
Reprodução: Câmara Municipal de Patos

Após o vereador Josmá Oliveira (MBD) fazer um desabafo público sobre uma suposta invasão em seu gabinete na Câmara Municipal de Patos, um jovem envolvido no incidente decidiu se pronunciar. Em uma entrevista exclusiva à jRádio Espinharas FM, Marcelo Melo negou veementemente as acusações de invasão, alegando que sua visita foi motivada pelo legítimo direito de um cidadão em pleno gozo de seus direitos.

Segundo o jovem, sua presença na Câmara teve o propósito de levar demandas da população e fiscalizar o serviço prestado pelos representantes eleitos. Em suas palavras, "políticos são empregados do povo", reforçando a responsabilidade dos agentes políticos para com seus eleitores.

Ele afirmou que, ao chegar na Câmara, identificou-se adequadamente e tentou contatar o gabinete de vários vereadores, conforme registrado em vídeos do incidente. O jovem ressaltou que em nenhum momento intimidou alguém e destacou sua posição como presidente do PL Jovem do município, enfatizando que, embora possa ter ideologias políticas diferentes, jamais promoveu ataques pessoais.

Seu navegador não suporta o elemento de áudio.

Jovem Marcelo Melo - Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM