Depois de trazer de volta o meia Yamada, o Treze tem mais um retorno confirmado. Trata-se do volante Carlos Copetti, que foi titular na campanha de acesso e vice-campeonato da Série D de 2018 com o próprio Galo. Ele estava na Portuguesa-RJ e vai desembarcar em Campina Grande para mais uma disputa na 4ª divisão nacional.
Aos 29 anos, Copetti defendeu o Treze em 2018, quando participou ativamente na campanha do acesso e do vice-campeonato da Série D, e também em 2019, ano em que o Galo não teve uma temporada tão feliz. No entanto, o jogador tinha o apoio da torcida e chegou a liderar o elenco que tinha Marcelinho Paraíba.
Depois de deixar o Treze, Carlos Copetti atuou em quatro temporadas na Arábia Saudita, jogando por Najran, Al-Entesar e Hetten. Além dos times árabes, o volante teve passagens por São Caetano, Penapolense, Guarani e Tombense.
Nesta temporada, o jogador disputou o Campeonato Carioca pela Portuguesa-RJ. Para a sequência do ano, Copetti volta ao Galo com a missão de conquistar o que já conseguiu na carreira: o acesso à Série C do Brasileirão.
O time, por sinal, vai passando por uma reformulação após acumular fracassos na temporada. O Treze não conseguiu ser campeão paraibano e foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e também da Copa do Brasil.
Sob o comando de Waguinho Dias, o Galo vai modificando o seu elenco. O time está no Grupo 3 da 4ª divisão, junto com América-RN, Atlético-CE, Iguatu, Maracanã, Potiguar de Mossoró, Santa Cruz de Natal e Sousa. A estreia do Galo na competição vai ser fora de casa, contra o Santa potiguar, daqui a duas semanas.
Fonte: ge PB