Policial Justiça
Após 2 anos, família de jovem brutalmente assassinado na cidade de Desterro em 2022 pede justiça para o caso
Segundo os familiares, após 2 anos, o caso ainda continua sem um desfecho.
21/04/2024 14h19 Atualizada há 4 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução

Nesta semana, a redação do Patosonline.com foi procurada pelos familiares do jovem Anderson Ricardo da Silva, assassinado no dia 22 de abril de 2022, na cidade de Desterro, Região Metropolitana de Patos, pedindo justiça para o caso.

O corpo de Anderson foi localizado em um "fossão", nas proximidades do matadouro público e apresentava sinais de violência. Segundo a PM na época, em uma postagem nas redes sociais, na qual aparece com um menor de idade, Anderson havia recebido ameaças. 

Diante dos fatos, a guarnição fez diligências, apreendeu e encaminhou à Delegacia um menor de 17 anos que afirmou ter escrito e posteriormente deletado os comentários. O menor, que estava acompanhando de sua genitora e advogado negou participação no fato, mas disse que era costume ingerir bebidas alcoólicas na residência de Anderson junto à outros amigos.

Segundo os familiares, após 2 anos, o caso ainda continua sem um desfecho. Os familiares afirmam que até o momento ninguém teria sido preso. Na época, o delegado do caso teria feito uma denúncia à Justiça pedindo a prisão dos acusados, mas sem êxito. 

Anderson Ricardo completaria 25 anos em agosto do mesmo ano e era uma pessoa muito querida na cidade, sendo prestador de serviços da Prefeitura Municipal. Até então, eles não sabem o que teria provocado tamanha barbaridade contra o jovem.