Policial Tragédia
Vítimas fatais de trágico acidente entre São Bento e Paulista são identificadas
Os óbitos confirmados foram do garoto Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade, e da adolescente Letícia Almeida, de 17 anos.
22/04/2024 22h45 Atualizada há 7 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Foto: Reprodução/Patosonline

Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (22), envolvendo uma van que transportava estudantes e uma retroescavadeira, deixou o saldo de duas vítimas fatais, além de diversas pessoas feridas, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de São Bento e Paulista.

Os óbitos confirmados foram do garoto Yerik Silveira Mariz, de 11 anos de idade, e da adolescente Letícia Almeida, de 17 anos. O menino era filho da Secretária de Saúde de Paulista.

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, Yerik faleceu ainda no local do acidente, enquanto Letícia chegou a ser socorrida, mas foi a óbito ao dar entrada no Hospital Emerentina Dantas, em Paulista. 

A van envolvida no acidente era contratada pelos pais para o transporte de crianças e adolescente até uma escola particular em São Bento. Conforme informações repassadas pelo Tenente Araújo, do 14º BPM, a retroescavadeira com a qual a van colidiu teria apresentado problemas mecânicos e estava parada na via no momento da tragédia. Segundo o policial, no momento da colisão o motorista da retro tentava sinalizar a pista com galhos, mas o condutor da van não percebeu a presença do veículo a tempo e acabou batendo, vindo a capotar posteriormente. 

Relatos preliminares indicam que 9 vítimas foram socorridas, entre elas o motorista da van, que foi retirado do local após trabalho do Corpo de Bombeiros e transferido para o Hospital Regional de Pombal. As demais vítimas foram socorridas pelas equipes do SAMU para o Hospital de Paulista.

A Polícia Militar ficou no local para fazer a guarda do corpo até a chegada da Polícia Científica. 

 

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Por Felipe Vilar - Patosonline.com