Uma moradora e subsíndica do bloco 1, quadra N, do Residencial São Judas Tadeu, em Patos, buscou a redação do Patosonline para denunciar uma situação preocupante que afeta diversos moradores do local. Segundo relatos, há mais de três dias os residentes estão enfrentando a falta de água e luz devido à quebra da bomba responsável pelo abastecimento.
Ela expressou sua preocupação com a situação, especialmente devido à presença de muitas crianças nos apartamentos. Em sua denúncia, a cidadã enfatizou que a construtora responsável pelo residencial alegou não poder fazer mais nada para resolver o problema.
"Eles tratam isso como abandono", lamentou a subsíndica, destacando a irresponsabilidade da situação e o impacto negativo que tem sobre a qualidade de vida dos residentes. Ela faz um apelo urgente, os moradores clamam por uma solução rápida e eficaz para restabelecer os serviços básicos de água e energia.
O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso a construtora responsável queira se pronunciar sobre o caso. E-mail: falecom@patosonline.com.