No início da tarde deste sábado, dia 27 de abril, uma mulher foi detida pela polícia na cidade de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba, suspeita de desferir um golpe de faca em seu companheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta do meip-dia, a guarnição foi acionada pelo SAMU para atender a ocorrência de um homem ferido por faca no bairro Catolezinho, próximo a um posto de combustível na saída para Monte Horebe.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade do incidente. A mulher foi detida e preservada fisicamente, uma vez que alguns populares manifestaram intenção de agredi-la.
Testemunhas relataram que o casal estava envolvido em uma discussão dentro de casa e, em seguida, a vítima saiu do local já ferida, caindo à beira da PB-400.
O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o hospital local, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
A mulher afirmou à polícia que estava sendo agredida pelo companheiro, que também teria tentado forçar relações sexuais com ela. Em defesa própria, ela teria pegado uma faca e desferido o golpe.
Testemunhas também afirmaram que o casal passou a manhã ingerindo bebidas alcoólicas. A polícia apreendeu o celular quebrado da mulher e a faca utilizada no crime.
A suspeita foi conduzida à delegacia de Cajazeiras para as providências legais. Até o momento desta publicação, ela permanecia detida.
Até o fechamento desta matéria não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A polícia continua investigando o caso para esclarecer os detalhes e tomar as medidas cabíveis.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão