Policial Assalto
Veículo utilizado em assalto à mercadinho na cidade de Santa Terezinha-PB pode ser moto que foi roubada no mês de março em Patos
A moto utilizada pelos criminosos pode ser o mesmo veículo que foi roubado de uma mulher na manhã último dia 07 de março nas proximidades do Campus da UFCG, em Patos.
30/04/2024 17h45 Atualizada há 7 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Patosonline

O assalto ocorrido no final da manhã desta terça-feira (30), em um estabelecimento comercial na cidade de Santa Terezinha-PB, pode ter ligação com outro crime praticado na cidade de Patos no mês de março. 

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, o crime ocorreu por volta de meio-dia, na Mercearia Aires, que fica localizada na Rua Mineo Leite, às margens da BR-361, Centro da cidade. 

Imagens capturadas pelo circuito interno de segurança do mercadinho mostram o momento em que uma dupla chega em uma motocicleta Honda XRE de cor preta, entra no estabelecimento e anuncia o assalto. Os criminosos, que estavam trajados com vestimentas de vaqueiro e aparentavam estar desarmados, renderam a atendente do caixa e um cliente que estava no balcão, subtraindo todo o dinheiro que ali havia e um aparelho celular Motorola Moto G31 de cor preta. 

 

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Ocorre que a moto utilizada pelos criminosos pode ser o mesmo veículo que foi roubado de uma mulher na manhã último dia 07 de março nas proximidades do Campus da UFCG, em Patos. Na ação, dois criminosos abordaram a vítima de maneira rápida, anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta, uma Honda XRE 190 vermelha ano 2019, placa QSK-0498/Teixeira-PB.

Informações obtidas pelo Patosonline.com indicam que a placa do veículo teria sido adulterada e a pintura descaracterizada, sendo mudada para a cor preta. No Sistema Nacional de Segurança Pública a motocicleta aparece com registro de roubo/furto. 

O assalto à mercearia foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patos e as autoridades seguem investigando o caso e possíveis relações entre os crimes. 

Por Patosonline.com