O Botafogo-PB confirmou a saída de quatro jogadores. Os volantes Sousa Tibiri e Júlio Rusch, além dos meias Bruno Mota e Juan Xavier não seguem na equipe para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a assessoria de imprensa do Botafogo-PB, Sousa Tibiri já acertou a rescisão de contrato. Enquanto isso, os demais negociam uma saída de forma amigável.
Dos quatro nomes que não vão ter sequência no Belo, o meia Bruno Mota foi quem mais atuou em 2024. Foram 16 partidas e quatro gols marcados. Júlio Rusch e Sousa Tibiri entraram em campo 13 vezes cada, com o segundo sendo improvisado na zaga no comando do técnico Cristian de Souza.
Por fim, o meia Juan Xavier, que veio por empréstimo do Sport, atuou pelo Belo apenas sete vezes e não conseguiu emplacar uma sequência.
Lembrando que após o fim do Paraibano, o Botafogo-PB já confirmou algumas saídas no elenco: o goleiro Alan, os zagueiros Igor Souza e Bruno Cardoso, o volante Rodrigo, e os atacantes Kiko, Gabriel Rossetto e Jean Silva.
Fonte: ge PB