Policial Investigação
Delegada Silvia Alencar diz que Polícia Civil aguarda laudo pericial para apontar as causas da morte de eletricista em Hotel de Patos
De acordo com Silvia Alencar, a ocorrência chegou ao conhecimento das autoridades policiais por volta de 01h50 da manhã, e foi acompanhada pela perícia criminal e da Unidade de Medicina Legal-IML.
06/05/2024 17h44 Atualizada há 7 meses
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Delegada Silvia Alencar - Foto: Reprodução

A delegada Silvia Alencar, responsável pelo plantão da Delegacia de Homicídios no último final de semana, disse ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, que o laudo pericial irá definir os acontecimentos determinantes para a morte do eletricista Pedro Wlisses dos Santos, 39 anos, que foi encontrado morto na madrugada do domingo, 5, no Hotel Melquíades, em Patos.

De acordo com Silvia Alencar, a ocorrência chegou ao conhecimento das autoridades policiais por volta de 01h50 da manhã, e foi acompanhada pela perícia criminal e da Unidade de Medicina Legal-IML, que estiveram no local: "Subimos até o quarto do indivíduo que estava trancado sozinho, não havia indício de uso de drogas nem de que estivesse ocorrido algo alí dentro”, explicou a delegada.

Sílvia Alencar acrescentou que a polícia encontrou uma janela quebrada, e até então não há imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado o momento exato da queda, para esclarecer se a morte foi motivada por um acidente ou por um atentado contra a própria vida.

A delegada não descartou a possibilidade de Pedro Ulisses ter sido acometido por um surto psicótico, e reforçou que a conclusão pericial deve elucidar as reais circunstâncias do fato.

Seu navegador não suporta o elemento de áudio.

Delegada Silvia Alencar - Áudio: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

O CASO

O eletricista Pedro Wlisses dos Santos, de 39 anos, caiu do Hotel Melquíades na madrugada deste domingo (5). A direção do hotel confirmou que vários itens do banheiro do quarto que o eletricista estava hospedado, foram quebrados, entre eles, a tampa do vaso sanitário, vidraças e janelas.

A impressão inicial é que a vítima teve acesso a varanda, onde teria ocorrido a queda. Na oportunidade não foram encontrados entorpecentes nem medicação no quarto do eletricista.

Pedro Wlisses havia se hospedado no hotel desde a última quinta-feira, dia 2, e já era bastante conhecido na região.