Quanto à notícia que vem sendo veiculada em alguns meios de comunicação sobre o pedido de afastamento do secretário do município de Areia de Baraúnas, Roseli Gouveia, a gestão municipal se pronunciou.
Segundo o prefeito Toinho Macedo, o setor administrativo competente no município desconhece qualquer pedido de exoneração por parte do secretário que publicou a nota. Nenhuma solicitação foi entregue ao RH, a servidores que trabalham no anexo da prefeitura ou na Secretaria de Administração até a data exigida pela justiça eleitoral, nem tão pouco, até o fechamento da folha referente ao mês de abril, segundo o gestor.
Sobre as eleições de 2024, o grupo do prefeito se mostrou otimista. Eles anunciaram recentemente algumas adesões ao projeto de reeleição, como por exemplo, a do presidente da câmara, Joedilson Barbosa, filho de José de Acendino.
Juntos, Joedilson e o pai somam sete mandatos de vereadores, com três passagens pela presidência da câmara municipal. Ambos, desde o início da trajetória política do ex-deputado Antônio Mineral, caminharam no mesmo grupo até o início deste ano.
A última eleição municipal em Areia de Baraúnas foi muito acirrada, tendo Toinho Macedo vencido o grupo político do ex-deputado Antônio Mineral.
Patosonline.com
Com assessoria