Policial Violência doméstica
Polícia Militar apreende arma de fogo após ser acionada por mulher que estava sendo ameaçada e agredida pelo marido, na zona rural de Patos
A vítima relatou às autoridades que, após pedir ao marido para sair de casa e não retornar, ele voltou armado e a ameaçou, além de agredi-la fisicamente com mordidas e socos.
19/05/2024 16h00 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 3º BPM
Foto: Divulgação/PM

Neste domingo, 19 de maio, a Polícia Militar atendeu prontamente uma ocorrência de violência doméstica no Sítio Tubarão, zona rural de Patos, envolvendo um homem que desobedeceu a ordem de sua esposa para deixar a casa e retornou armado com uma espingarda artesanal, proferindo ameaças.

A vítima relatou às autoridades que, após pedir ao marido para sair de casa e não retornar, ele voltou armado e a ameaçou, além de agredi-la fisicamente com mordidas e socos. A Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou a espingarda artesanal usada na ameaça e prontamente deteve o agressor.

Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. A rápida resposta da guarnição garantiu a segurança da vítima e a apreensão da arma, impedindo que a situação se agravasse.

Por Patos Online
Com informações da SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM