Gerais IV Congresso
Jornalista Patoense representa UNICIR no IX Congresso de Direito Panal do Brasil
O evento jurídico foi criado há quase dez anos pelo empresário e bacharel em Direito, Allan Christyan, diretor do Grupo Notorium, e já foi executado em nove estados brasileiros, e no momento, com data marcada para a Espanha
22/05/2024 22h30 Atualizada há 6 meses
Por: Marcos Oliveira Fonte: Assessoria
Foto divulgação

Esse ano, um dos mais renomados congressos de Direito Panal da América Latina, foi sediado no Nordeste, na cidade de Fortaleza.
Nos dias 16,17 e 18 de maio, o Jornalista Lúcio Cézar, acadêmico de Direito da UNICIR, participou do IV Congresso de Direito Penal Brasileiro, que esse ano aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, na capital cearense.

O Congresso Penal 2024 recebeu mais de 120 palestrantes, abordando todos os principais temas relevantes no Direito e Processo Penal Brasileiro, com mais de trinta horas divididas em três palcos com programações simultâneas no coração de Fortaleza, Ceará.
Reunindo os grandes nomes do Direito penal, foi destaque com a presença do DR. João Neto, atualmente um dos advogados mais renomados das redes social no Brasil, adotando a frase, “No coco e no relógio”, o jurista já virou moda na boca do brasileiro.

“Superou minhas expectativas, uma verdadeira captação de conhecimento e experiências, onde tive a honra de reencontrar amigos renomados no Direito Criminalista e conhecer pessoalmente o famoso Dr. João Neto, destacou o jornalista com um sorriso ao citar a frase do jurista, “É no coco e no relógio”

O evento jurídico foi criado há quase dez anos pelo empresário e bacharel em Direito, Allan Christyan, diretor do Grupo Notorium, e já foi executado em nove estados brasileiros, e no momento, com data marcada para a Espanha.

“Além das palestras, tivemos a oportunidade de assistir a um júri simulado, escalado de profissionais criminais como a Dra. Adriana Spengler de Santa Catarina, que foi assistente de acusação, junto ao Dr. Cleber Masson, Promotor de Justiça no Estado de São Paulo, presidido pela Dra. Graciela Henriquez, Juíza no Estado do Espírito Santo, e os advogados pernambucanos, Dr. Sandro Silva e o poeta, Dr.Dudu Morais, foi uma avalanche de conhecimentos”, concluiu Lúcio Cézar.

Assessoria