Na tarde desta quarta-feira, 22 de maio, por volta das 13h, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em uma operação conjunta com o setor de inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), cumpriu um mandado de prisão contra D.F.S. O acusado estava foragido desde 2022, após ser incriminado por tentativa de feminicídio.
O crime ocorreu em 25 de outubro de 2022, quando D.F.S, de 26 anos, desferiu aproximadamente 15 golpes de faca contra sua ex-companheira, de 21 anos, no bairro Matadouro. A brutalidade do ataque foi exacerbada pelo fato de ter ocorrido na presença do filho do casal, de apenas 2 anos. Durante o ataque, o irmão da vítima também foi ferido ao tentar afastar o agressor.
Desde o ocorrido, o acusado esteve foragido, mas os esforços das autoridades nunca cessaram. A Polícia Civil, por meio de investigações intensivas e apoio do setor de inteligência e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, conseguiu localizar o paradeiro do acusado.
Após um trabalho minucioso e contínuo de investigação, a DHE de Patos conseguiu identificar e localizar o foragido. Na manhã de ontem (22), a equipe policial executou com sucesso a prisão de D.F.S., cumprindo o mandado expedido pela justiça no bairro Timbó, na capital paraibana.
Ouça mais detalhes abaixo com o delegado Edson Pedroza, titular da DHE:
Por Felipe Vilar - Patosonline.com