Locais Fogos de artifício
Após aprovação de Lei proibindo fogos de artifício, administrador do Parque Religioso Cruz da Menina reforça proibição
Baseado na lei aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Sidney Silva reforçou que a soltura de fogos no parque está estritamente proibida.
24/05/2024 07h00 Atualizada há 6 meses
Por: Girleide Vilar Fonte: Girleide Vilar - Patosonline.com
Imagem: Reprodução/ Lalo de Almeida/Folhapress

Na última quinta-feira (23), durante o programa Espinharas Notícias, o administrador do Parque Religioso Cruz da Menina, Sidney Silva, fez um esclarecimento importante à população sobre a nova legislação estadual que proíbe a venda, soltura, comercialização e armazenamento de fogos de artifício com estampido em toda a Paraíba.

Baseado na lei aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Sidney Silva reforçou que a soltura de fogos no parque está estritamente proibida. Ele alertou que algumas pessoas têm desrespeitado essa regra ao soltar fogos fora dos limites do parque e apelou para que essa prática seja evitada, visando à segurança e ao cumprimento da lei.

Para garantir que todos os visitantes do parque estejam cientes da nova norma, cartazes informativos foram produzidos e expostos em pontos estratégicos do local.

"Estamos tomando todas as medidas necessárias para informar e proteger nossos visitantes, seguindo rigorosamente a legislação estadual”, afirmou Sidney.

A proibição dos fogos de artifício com estampido visa a reduzir os riscos de acidentes, além ajudar as pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) e na proteção de animais.

Seu navegador não suporta o elemento de áudio.

Áudio: Sidney Silva Adminsitrador do Parque Religioso Cruz da Menina