Policial Homicídio
Acusado de matar professor em João Pessoa vai para prisão domiciliar
Policial militar reformado Antônio Francisco Sales estava preso no 1º Batalhão da PM, em João Pessoa. Ele será monitorado pela Justiça com tornozeleira eletrônica
24/05/2024 23h42 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

O policial militar reformado Antônio Francisco Sales, acusado de matar o professor de matemática Luecy José Brito em frente a uma escola no bairro José Américo, em João Pessoa, deixou a prisão nesta sexta-feira (24).

Agora, ele responderá pelo crime de homicídio qualificado em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica – ele obteve na Justiça o direito à medida cautelar.

Relembre o caso

O professor de matemática Luecy Brito, de 49 anos, foi morto a tiros no dia 12 de março, em frente a uma escola particular onde lecionava.

A vítima, que estava acompanhada da filha adolescente de 13 anos, estava chegando para trabalhar quando foi surpreendida por um homem que efetuou vários disparos.

O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia. 

Fonte: Portal Correio