Policial Acidente fatal
Jovem de 23 anos morre após acidente de moto em Patos
Caio César Araújo Monteiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
29/05/2024 09h38 Atualizada há 4 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Polêmica Patos
Foto: Reprodução

Uma triste notícia abalou a cidade de Patos nesta terça-feira (28), com o falecimento do jovem Caio César Araújo Monteiro, de 23 anos, que estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após um grave acidente de moto ocorrido na manhã de segunda-feira (27).

Segundo relatos, Caio César estava em sua moto quando colidiu violentamente com um automóvel nas imediações do Instituto Educacional Dionísio da Costa, conhecido como Escola da Maçonaria, no Jardim Europa, em Patos. O impacto foi tão severo que duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro devido à gravidade dos traumas.

A vítima sofreu lesões significativas, incluindo parte do rosto dilacerado. O jovem fazia uso do capacete, que se desprendeu da cabeça com a força do impacto. Caio César foi levado ao Hospital Regional de Patos em estado gravíssimo, mas precisou ser transferido para Campina Grande devido à complexidade de seu quadro.

A trágica morte de Caio César causou imensa dor a seus familiares. Ele era filho do casal Raimundo e Jailda, e tinha uma irmã, Railma. O jovem também deixa um filho de apenas 4 anos, que agora está órfão de pai. Amigos, familiares e colegas estão em luto, lamentando profundamente a perda.

O jovem era amante e praticante da vaquejada, sendo muito conhecido no meio do esporte na região. 

O corpo está sendo trasladado e deve chegar a Patos por volta das 12h. O velório acontecerá no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, às margens da BR-230; já o sepultamento será realizado no Cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte, às 17h desta quarta (29).

Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos