Policial Violência na PB
Terror na PB: Grupo armado assalta supermercado e faz funcionários reféns
Quando o fato ocorreu, o supermercado já estava fechado, portanto, não havia clientes no local
30/05/2024 10h15 Atualizada há 4 meses
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline com ClickPB
Foto: Verinho Paparazzo

Na noite desta quarta-feira (29), um grupo armado invadiu um supermercado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, fazendo os funcionários reféns e roubando diversas mercadorias. Segundo a Polícia Militar, cinco homens participaram da ação criminosa, que ocorreu após o fechamento do estabelecimento.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o supermercado já estava fechado no momento do assalto, o que evitou a presença de clientes no local. Um funcionário, que estava do lado de fora descartando lixo, foi rendido por um dos assaltantes. Os outros comparsas, então, apareceram e o grupo invadiu o estabelecimento.

Os bandidos roubaram mercadorias e, em seguida, fugiram a pé, deixando os funcionários amarrados dentro do supermercado. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas os suspeitos já haviam escapado.

Apesar dos esforços das autoridades, nenhum dos assaltantes foi localizado até o momento. Durante as buscas, a polícia conseguiu recuperar um dos celulares roubados dos funcionários, encontrado em uma comunidade próxima ao local do crime. O aparelho será utilizado como parte das investigações para tentar identificar os criminosos.

Os funcionários que foram feitos reféns não sofreram ferimentos graves, mas ficaram bastante abalados com a violência do ocorrido. O proprietário do supermercado, que preferiu não se identificar, expressou indignação com a falta de segurança e pediu reforço no patrulhamento da área.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações e solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa levar à captura dos envolvidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do número 197.

Patosonline.com 

Texto produzido com base em informações divulgadas pelo ClickPB