Kátia Martins de Araújo, uma mãe de 35 anos residente na Rua Carmelita de Lucena, bairro do Mutirão, Zona Sul de Patos, enfrenta uma situação desesperadora. Ela teve o benefício do Bolsa Família bloqueado e, devido a um quadro depressivo que exige o uso contínuo de medicamentos, está impossibilitada de trabalhar. Kátia mora sozinha com suas duas filhas menores de idade e está passando por uma fase de extrema dificuldade.
As condições de vida de Kátia e suas filhas são precárias. As roupas das crianças estão guardadas em sacolas, empilhadas em cima de uma cama sem colchão. A família precisa urgentemente de um guarda-roupa para organizar as roupas, além de alimentos, fraldas e sandálias para as meninas.
Além disso, a mãe destacou que a filha de 2 anos está com infecção nos ouvidos, já foi ao médico, que prescreveu os medicamentos necessários para o tratamento, no entanto, ela não tem condições de comprar.
Kátia não possui telefone celular, mas entrou em contato com o Patosonline.com através de seu vizinho, Dimas, que gentilmente disponibilizou seu WhatsApp, (83) 99834-5601, para que aqueles que desejam ajudar possam entrar em contato.
Chave PIX: 10946208409 - Katia Martins de Araújo.
A residência de Kátia está localizada na Rua Carmelita de Lucena, próximo ao mercadinho de Valdir, no bairro do Mutirão. Qualquer ajuda, seja material ou financeira, será de grande valor para essa família em necessidade.
Como Ajudar:
Para mais informações e para contribuir, entre em contato com Dimas através do WhatsApp (83) 99834-5601.
Loading...
Por Patos Online