Policial Violência
Policial penal é preso por matar ex-companheira e ex-cunhada em João Pessoa
Genro deu uma paulada na cabeça do suspeito para que ele parasse de atirar e não ferisse mais pessoas.
02/06/2024 18h37 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um policial penal foi preso na tarde deste domingo (2), suspeito de matar a tiros a ex-companheira e a ex-cunhada no bairro João Paulo II, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no local. Ao chegarem, os policiais se depararam com o suspeito, que imediatamente atirou contra sua ex-companheira e a irmã dela, resultando na morte instantânea de ambas.

Quando o suspeito se preparava para atirar nos policiais, que se abrigaram atrás das viaturas, o genro do agressor interveio e o atingiu na cabeça com uma paulada, desmaiando-o. Com o indivíduo inconsciente, a polícia conseguiu contê-lo e desarmá-lo.

Segundo o relato do genro à Polícia Militar, o homem e a ex-mulher estavam separados, e antes do crime, houve uma discussão acalorada entre eles. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido, mas resultou na trágica escalada de violência.

Após ser preso, o policial penal foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma para tratamento do ferimento na cabeça. A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia. Após receber alta médica, o homem será encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime. 

Por Patos Online 
Com informações do g1 PB