Policial Investigação
Delegado afirma que jovem morto em Patos-PB era investigado por envolvimento em guerra de facções criminosas
Juliermerson Gomes Souza, era conhecido na comunidade como "Pernalonga", e morreu instantaneamente ao ser alvejado por vários tiros, quando estava montado em um cavalo
03/06/2024 15h22 Atualizada há 4 meses
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: Reprodução/Redes sociais

O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, disse que o jovem Juliermerson Gomes Souza, 18 anos, morto a tiros na noite deste domingo, 2 de junho, já tinha envolvimento com facções criminosas da Capital do Sertão.

Conforme o delegado, ainda no período em que era menor de idade, Juliermerson já havia sido levado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) em pelo menos três oportunidades, por suspeita de envolvimento com o ato infracional análogo ao crime de homicídio. 

“A vítima sofreu disparos de arma de fogo no bairro dos Sapateiros, e até o momento já levantamos que o jovem foi levada para o CEA por três vezes, por suspeita de envolvimento em crime e era investigado na guerra de facções na cidade de Patos”, disse o delegado Alex Amorim.

Dr. Amorim frisou que a DHE segue investigando e buscando novas informações sobre a autoria do crime. Ouça mais detalhes abaixo:

Seu navegador não suporta o elemento de áudio.

Delegado Alex Amorim, titular da DHE de Patos - Áudio: Patosonline.com

Juliermerson Gomes Souza, que era conhecido na comunidade como "Pernalonga", estava montado em um cavalo quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu instantaneamente devido aos tiros fatais.

O jovem pode ter sido vítima de uma emboscada, embora as circunstâncias exatas do crime ainda estejam sob investigação que está sendo conduzida pela Delegacia de Homicidios e Entorpecentes de Patos.