Policial Acidente fatal
Imagens impressionantes mostram acidente que vitimou motorista na BR-230, em João Pessoa, nesta terça (04); jovem escapou por pouco
Acidente aconteceu na BR-230, próximo ao viaduto de Intermares.
05/06/2024 18h30 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: g1
Fotos: Reprodução/TV Cabo Branco

Na tarde desta terça-feira (04), um trágico acidente de carro na BR-230, no km 9, próximo ao viaduto de Intermares, em Cabedelo, resultou na morte de Rodrigo de Jesus Narciso, de 33 anos. O acidente ocorreu quando o veículo saiu da pista e colidiu violentamente com um poste.

Câmeras de segurança da área capturaram o momento exato do acidente, fornecendo detalhes importantes sobre a dinâmica do ocorrido. Outro vídeo, de um circuito de segurança próximo, mostra os motoristas envolvidos pouco antes da colisão. As imagens também registraram a reação de frentistas de um posto de gasolina nas proximidades, que ficaram chocados ao testemunhar o acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rodrigo estava sozinho no veículo no momento do acidente e morreu instantaneamente devido ao impacto. O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) foi responsável pela retirada do corpo do local.

Rodrigo de Jesus Narciso trabalhava como auxiliar de serviços gerais em condomínios e também exercia a função de pizzaiolo. Sua morte deixou familiares, amigos e colegas de trabalho consternados.

Loading...

Jovem escapa por pouco

"Foi um livramento muito grande. Tenho uma nova data para comemorar na minha vida", disse a estudante Emilly Neves, sobrevivente do grave acidente. 

"Eu só escutei o barulho do carro freando", disse. "Eu acho que o motorista que infelizmente faleceu ainda tentou frear o carro para não bater. Eu corri para me livrar. A única coisa que eu vi foi ele vindo na minha direção", contou.

Emilly estava indo buscar uma encomenda no momento do acidente. Ela conta que ainda ficou um tempo no local e, depois, foi em casa dar notícias à família, mas voltou para ter notícias do motorista. "O poste caiu e fez um barulho enorme de fiação, como se os fios estivessem explodindo", relatou.

"O poste ficou exatamente no local onde o motorista dirige o carro. Não tinha como chegar muito perto, por conta dos fios de alta tensão. Não tinha como a gente ver se tinha alguém o vivo ou se tinha mais de uma pessoa no carro", explicou.

Patos Online
Com g1 PB