Titular em quatro dos seis jogos do Sousa na Série D do Campeonato Brasileiro, Hiago não faz mais parte do time. O jogador teve a sua saída anunciada pelo Dinossauro nesta quarta-feira (5). Ele deixa o clube sertanejo após a campanha histórica na Copa do Brasil e do tricampeonato paraibano. Apesar disso, o atacante não emplacou pelo Dino e marcou apenas uma vez.
Aos 32 anos, Hiago foi contratado pelo Sousa no decorrer da disputa do Campeonato Paraibano, participando da conquista estadual após 15 anos pelo clube. O experiente jogador foi ganhando espaço e se tornou titular da equipe, tanto com o técnico Paulo Schardong quanto com Leandro Sena, o atual comandante.
Além do tri do Paraibano, Hiago fez parte do elenco que chegou a terceira fase da Copa do Brasil, a melhor campanha do Sousa na história da competição.
Pela Série D, o atacante foi titular em quatro dos seis jogos do time, entrando na segunda etapa nas outras duas oportunidades. No último domingo (2), inclusive, o atacante marcou um dos gols do Dinossauro na derrota por 3 a 2 para o Atlético-CE em pleno Marizão.
A camisa do Sousa foi a segunda que Hiago vestiu na Paraíba. Em 2017, o jogador atuou pelo Botafogo-PB, mas também não teve uma passagem marcante.
Sem Hiago, o Dino vai se preparando para o jogo contra o Maracanã, neste domingo, pela 7ª rodada do Grupo 3. O time é sexto colocado, com cinco pontos, e está em situação delicada após atuações abaixo do esperado.
Fonte: ge PB