O médico Jhony Bezerra anunciou sua saída da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba nesta quinta-feira (06). A decisão foi tomada para respeitar o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, permitindo que ele dispute a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de outubro.
Em entrevista concedida ao jornalista Albemar Santos, Jhony afirmou que está atendendo a um chamamento do Partido Socialista Brasileiro (PSB), colocando seu nome à disposição do partido para apresentar um novo projeto à cidade de Campina Grande.
“Entregamos a carta ao governador, atendendo a um chamamento do PSB, para que em Campina Grande o time de João Azevêdo possa estar representado por uma candidatura jovem. Estou colocando o meu nome à disposição de Campina. Não tenho sobrenome político, mas tenho força de vontade para colocar Campina no rumo do desenvolvimento. Tendo uma gestão alinhada com o governo estadual, com o Governo Federal. O campinense não aguenta mais essa briga”, declarou Jhony Bezerra.
A exoneração do médico foi publicada na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do Estado.
Jhony Bezerra destacou a importância de uma gestão alinhada com os governos estadual e federal para promover o desenvolvimento da cidade. Ele expressou seu desejo de superar as disputas políticas locais e focar no progresso de Campina Grande.
Por Patos Online