O Sousa apresentou seu mais novo reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Gionnotti, que estava no Taubaté e já defendeu as cores do Dinossauro do Sertão em três passagens pelo clube.
A primeira passagem do jogador pelo time sertanejo foi em 2015, com uma atuação muito discreta. Em 2018, ele retornou ao Sousa, dessa vez com mais destaque, chegando a balançar as redes três vezes. Sua última passagem foi em 2020, quando Gionnotti vestiu a camisa do Dinossauro em cinco partidas.
Entre as idas e vindas pelo próprio Sousa, Gionnotti acumulou passagens por outros clubes do futebol nacional. Entre eles, as categorias de base de São Paulo e Palmeiras, além dos elencos profissionais de Portuguesa, Ituano, Gurany de Sobral e São Bernardo. Na Paraíba, ele ainda atuou por Botafogo-PB e Nacional de Patos.
Atualmente, a situação do Sousa não é muito confortável na Série D do Brasileirão. O Dino está apenas na 6ª colocação do Grupo 3, com cinco pontos conquistados em 18 disputados.
Fonte: ge PB