Policial Tragédia
Policial militar que atuava no RN morre ao cair de laje em Catolé do Rocha
Segundo informações da Polícia Civil, o subtenente Araújo, que era lotado na PMRN e atuava na cidade de Patu-RN, estava trabalhando na obra de sua propriedade quando sofreu uma queda fatal.
16/06/2024 19h20 Atualizada há 5 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Foto: Humberto Vital | Catolé News

O subtenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Ildeclerme Galdino Araújo, de 52 anos, morreu na noite deste sábado, 15 de junho, após cair de uma laje no terceiro andar de um prédio onde realizava serviços. O acidente ocorreu na rua Avani Suassuna Maia, no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Civil, o subtenente Araújo, que era lotado na PMRN e atuava na cidade de Patu-RN, estava trabalhando na obra de sua propriedade quando sofreu uma queda fatal. Ele tropeçou e caiu da laje, resultando em sua morte imediata.

A Polícia Civil confirmou que o subtenente Araújo não utilizava equipamentos de proteção individual (EPI) no momento do acidente, o que contribuiu para a gravidade do ocorrido.

Após o acidente, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e isolou a área para a realização dos procedimentos necessários. O corpo de Ildeclerme Galdino Araújo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para a realização dos exames cadavéricos.

A morte do subtenente Araújo causou grande comoção entre colegas de farda, amigos e familiares. 

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão