As eleições municipais deste ano (2024) se aproximam. Os brasileiros devem escolher os novos prefeitos e vices e a nova composição das câmaras municipais de seus municípios. Aqui em Patos, o prefeito Nabor Wanderley deverá disputar mais um mandato, já que tem direito a reeleição. Ele tentará seu quarto mandato, algo inédito na política da Capital do Sertão.
Já a oposição tem seus nomes mais fortes identificados como Dr. Ramonilson (juiz aposentado e segundo colocado para prefeito de Patos nas últimas eleições municipais) e Priscila Lima, filha de Pinto do Acordeon. Ela entrou na política recentemente.
Muitos partidários do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), falam em vitória certa. Aqueles mais otimistas acham que poderá ser inclusive por W.O (gíria usada para designar que em um disputa, só existe um, sendo esse o já vencedor.
Essa possibilidade é rebatida pelo Dr. Ramilson postou recentemente um vídeo nas suas redes sociais, onde participa de uma entrevista, e afirma que não existe essa história do W.O, e muito menos do já ganhou. Para ele, essas afirmações devem fazer parte de um marketing político, já que essa fala não representa a preocupação do grupo da situação.
Ouça:
Patosonline.com