Na madrugada deste domingo, por volta das 04h30, uma mulher em situação de rua, conhecida como "Tiquinha", foi encontrada morta no pátio da rodoviária de Piancó, na Paraíba.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) foram acionados ao local e, ao chegarem, constataram o óbito da vítima. "Tiquinha" era uma figura conhecida no local, frequentando a rodoviária diariamente. Informações preliminares indicam que ela era dependente química.
Até o momento, a causa da morte não foi esclarecida. A Polícia Civil da cidade registrou o fato e deverá conduzir as investigações para determinar o que levou ao falecimento de "Tiquinha".
O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos. Até ao meio dia deste domingo (23) nenhum familiar havia procurado o órgão para buscar informações da vitima.
Caso alguém suponha que o corpo seja de algum familiar ou uma pessoa conhecida, deve entrar em contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos pelo número (83) 3423-3634.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelos portais Vale News PB e Diário do Sertão