Política Eleições 2024
Dr. Ramonilson diz que não abre mão de sua candidatura a prefeito de Patos, relata surpresa com anúncio da pré-candidatura de Priscila, mas continua aberto a reconstrução do grupo
Ramonilson foi enfático ao dizer que manterá sua candidatura com base no conhecimento da aceitação de seu nome junto à opinião pública
24/06/2024 17h00 Atualizada há 5 meses
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: Reprodução/TV Sol

O pré-candidato a prefeito de Patos pelo PSDB, Ramonilson Alves, confirmou durante entrevista ao jornalista Sílvio Romero, na Rádio Morada do Sol, que será candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2024.

Ramonilson foi enfático ao dizer que manterá sua candidatura com base no conhecimento da aceitação de seu nome junto à opinião pública, e acrescentou que cumpriu o critério de escolha da candidatura das oposições, que era a melhor aceitação em pesquisas de opinião pública.

“Somos pré-candidato e sobre as bênçãos de Deus serei candidato pelo PSDB. Não tem plano B, não tem recuo, não tem outra alternativa, porque o povo assim diz através das pesquisas. Não é egoísmo, nem vaidade, é honradez de compromisso. Os compromissos diziam isso, que quem tivesse melhor nas pesquisas seria o candidato”, argumentou doutor Ramonilson.

Ele se disse ter sido surpreendido com o anúncio da pré-candidatura da Baronesa, ocorrido no último dia 15 de junho, com a presença do senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, mas que se mantém aberto ao diálogo em torno da construção de uma chapa fortalecida, para disputar o pleito.

“A gente tá pra dialogar, pra construir, os objetivos são comuns, talvez a diferença seja só metodológica, mas nada que uma boa conversa com bons interlocutores, não possa ser superado. Mente, coração, espírito, tudo aberto ao diálogo e a reconstrução”, finalizou.