Policial Incêndio
Comandante do Corpo de Bombeiros traz detalhes de incêndio no Mercado Público de Patos na noite desta terça (25); ouça
Ainda não há confirmação de como o fogo teve início, mas alguns comerciantes vizinhos relataram aos bombeiros que o proprietário do box costumava deixar velas acesas durante a noite.
26/06/2024 05h00 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Imagens: Divulgação/4º BBM

Em contato com o Patosonline.com no início desta madrugada (26), o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (4º BBM), Major Galvão, trouxe detalhes do incêndio registrado durante a noite de ontem, terça-feira (25), no Mercado Público Darcílio Wanderley, em Patos.

Conforme o comandante, as guarnições foram acionadas por volta das 20h05 e rapidamente chegaram ao local, iniciando o trabalho de combate às chamas, evitando que o fogo se alastrasse para outras partes do mercado.

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Major Galvão destacou que o foco do incêndio se deu na área do Mercado das Frutas, em um box que estava repleto de material reciclável e lixo. Ainda não há confirmação de como o fogo teve início, mas alguns comerciantes vizinhos relataram aos bombeiros que o proprietário do box costumava deixar velas acesas durante a noite.

"Nós não temos a confirmação ainda de que o fogo teria começado desta maneira, mas recebemos essas informações de pessoas que conhecem bem o local e trabalham lá", disse.

O comandante informou que, como a quantidade de material combustível era considerável, o fogo acabou se alastrando rapidamente e chamou a atenção de quem passava pelas proximidades do mercado. Felizmente, o foco foi controlado e não se expandiu para outros boxes.

"Como a quantidade de material combustível era enorme, porque havia realmente muito material reciclável, muito plástico, muito lixo, o fogo se alastrou rapidamente e chamou a atenção de quem passava perto do mercado. Felizmente, nós controlamos, o fogo não se expandiu para outros locais, para outros boxes, e graças a Deus não houve feridos nem prejuízos para os demais comerciantes", comentou o Major Galvão.

Ouça mais detalhes abaixo:

Seu navegador não suporta o elemento de áudio.

Major Galvão, comandante do 4º BBM

Loading...

Loading...

Por Felipe Vilar - Patos Oline