O cantor Biliu de Campina passou por um procedimento neurológico nesta quarta-feira (26) para a implantação de um cateter no cérebro para monitorização da pressão intracraniana. O procedimento foi realizado por uma equipe de neurocirurgia do Hospital de Trauma de Campina Grande.
Biliu segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. A equipe do hospital informa que estão sendo realizadas tomografias recorrentes para avaliar as lesões neurológicas de biliu.
Ainda nesta quinta-feira (27), será realizada uma nova avaliação junto com as equipes de medicina intensiva e neurocirúrgica. A partir dessa avaliação vai ser definido como o tratamento de Biliu de Campina vai seguir.
Biliu deu entrada na unidade hospitalar na manhã da última segunda-feira, (24), após sofrer uma queda, causada por um mal súbito.
No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou a sua despedida dos palcos. O show que estaria marcado para a mesma noite no Parque do Povo, durante "O Maior São João do Mundo", não foi cancelado, sendo conduzido por afilhados musicais do artista.
Biliu de Campina tem 75 anos e nos últimos dois anos ele já tinha passado por uma série de problemas de saúde. A última internação aconteceu em maio do ano passado, quando apresentou desorientação e dificuldade na fala.
Fonte: g1 PB