Policial Homicídio
Ex-presidiário é morto a tiros na manhã desta segunda (01) na PB-262, entre Patos e São José do Bonfim
As autoridades agora trabalham para elucidar os detalhes desse novo crime, buscando entender a motivação e os autores do assassinato de Nandinho
01/07/2024 08h51 Atualizada há 5 meses
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patoson
Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, um homicídio movimentou a rodovia PB 262, que liga as cidades de Patos e São José do Bonfim, na Paraíba. Por volta das 06h00, Jean Carlos Fernandes do Nascimento, conhecido como Nandinho, de 42 anos, foi morto a tiros enquanto seguia em sua motocicleta Honda Biz.

O crime ocorreu na localidade conhecida como Curva do Nove. Segundo informações preliminares, Nandinho foi alvejado por disparos de arma de fogo, caindo ao solo sem vida. Motoristas que passavam pelo local inicialmente pensaram tratar-se de um acidente de trânsito, mas ao se aproximarem do corpo, perceberam que a vítima havia sido baleada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito. 

Guarnições da 4ª BPTran estiveram isolando a área a até a chegada da perícia e dos investigadores. 

Histórico da Vítima

Jean Carlos Fernandes do Nascimento tinha um histórico criminal. Em 2017, ele foi preso acusado do assassinato de sua ex-companheira, Ângela Michelly, residente no Bairro Mutirão, em Patos. O crime, que chocou a comunidade, foi cometido na frente da filha do casal.

Patos Online
Com informações de Polêmica Patos