No estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (03), o Botafogo-PB encerra a décima primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro enfrentando a Aparecidense. A bola rola a partir das 20h, e o Belo pode voltar para a ponta da tabela em caso de vitória.
Na quarta posição com 21 pontos, o time pessoense tem um ponto a menos que o líder Volta Redonda, e está empatado com Athletic e São Bernardo, que já jogaram na rodada. Já o Camaleão soma 10 pontos, ocupa a décima quarta posição, e tem apenas dois pontos a mais que o CSA, primeiro time na zona de rebaixamento.
Para a partida desta noite, o Botafogo-PB do técnico Evaristo Piza poderá contar com o meia-atacante Sillas, contratado após passagem pelo Remo, e que foi regularizado na véspera do confronto. Por outro lado, o lateral-direito Lenon, com um problema muscular, é dúvida e deve ficar de fora, assim como o volante Lucas Siqueira, que segue se recuperando de lesão.
Do lado da Aparecidense, o treinador Lúcio Flávio contará com os retornos do lateral-direito Genilson e do volante Luan Martins, que cumpriram suspensão automática. Ficam de fora o atacante Júlio César, lesionado, e o volante Guilherme Nunes, que cumpre gancho após receber o terceiro cartão amarelo no empate contra o Náutico, semana passada.
Arbitragem
Thaillan Azevedo Gomes (AP) apita o jogo, auxiliado por Rener Santos de Carvalho (AC) e Luan Patrique Pereira da Silva (AP). A quarta árbitra será a paraibana Ruthyanna Camila.
Escalações
Botafogo-PB: Dalton, Erick, Reniê, Wendel Lomar, Evandro; Thallyson, Edmundo, Warley Júnior, Bruno Leite; Jô e Pipico. Técnico: Evaristo Piza.
Aparecidense: Pedro Henrique, Genilson, Vanderley, Da Silva, Rodrigues; Du Fernandes, Matheus Chaves, Robert; Igor Torres, Rhuan e Rubens. Técnico: Lúcio Flávio.
Fonte: Voz da Torcida