Policial Prisão
Polícia Militar prende homem armado que queria intimidar médica em hospital na Paraíba
Inconformado com a espera no atendimento médico para sua filha, indivíduo tentou intimidar uma médica de plantão com um revólver, no Hospital de Aroeiras
04/07/2024 11h48 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com PMPB
Foto: Divulgação/PM

Na noite da última terça-feira (2), a Polícia Militar da Paraíba agiu rapidamente para evitar uma possível tragédia no Hospital de Aroeiras. Um homem, inconformado com a espera no atendimento médico para sua filha, tentou intimidar uma médica de plantão com um revólver. A rápida ação dos policiais da 3ª Companhia Independente de PM (3ª CIPM) impediu que ele entrasse armado na unidade hospitalar.

De acordo com relatos dos funcionários, o homem ficou furioso ao ser informado que sua filha não poderia ser atendida imediatamente, pois havia seis crianças à frente dela na fila. Irritado, ele saiu do hospital, e os funcionários suspeitaram que ele iria buscar algo. Preocupados, acionaram a polícia, que se posicionou na recepção do hospital.

Quando o homem retornou, ele foi imediatamente rendido pelos policiais, que confirmaram que ele estava armado com um revólver calibre .32. A consulta à identidade do suspeito revelou que ele é oriundo do Estado do Acre e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia em Queimadas para os procedimentos legais cabíveis. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança dos profissionais de saúde e dos demais pacientes presentes no hospital.

Por Patos Online
Com informações da PMPB