Um grave incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) em Baía Formosa, na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte, onde um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi atropelado enquanto prestava socorro em um acidente de trânsito. A ocorrência também envolveu a participação de policiais rodoviários federais da Paraíba.
Os acidentes aconteceram por volta das 10h30. Os profissionais do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mamanguape foram acionados para atender à primeira ocorrência. Durante o atendimento, um motorista não percebeu a situação e colidiu com a ambulância do SAMU, causando uma sequência de impactos que também envolveu a viatura da PRF.
Na sequência, outro motorista, igualmente desatento à situação, acabou atropelando o condutor do SAMU. A vítima sofreu ferimentos graves e fraturas, sendo prontamente socorrida e encaminhada para um hospital da região.
As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao atropelamento e às colisões subsequentes. A situação ressalta a importância da atenção redobrada dos motoristas ao se aproximarem de locais de acidentes, onde equipes de socorro estão em operação.
Mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar das investigações e o estado de saúde do motorista do SAMU.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo ClickPB