Policial Grave acidente
Mulher de 21 anos segue internada em estado grave após acidente na Paraíba que deixou uma pessoa morta e 10 feridas
Acidente envolvendo dois carros e um caminhão na PB-115 aconteceu entre os municípios de Puxinanã e Montadas.
05/07/2024 11h25 Atualizada há 5 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma mulher de 21 anos segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, um dia depois de um grave acidente que foi registrado nessa quinta-feira (4) envolvendo dois carros e um caminhão na PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas, interior da Paraíba.

As atualizações médicas foram repassadas pela unidade hospitalar na manhã desta sexta-feira (5). A mulher foi internada já entubada com um quadro de trauma cranioencefálico grave e hemorragia intracraniana e segue sendo monitorada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nas primeiras horas da manhã, um grupo de 11 pessoas em dois carros retornavam de uma festa de São João em Esperança. Um dos carros, com seis pessoas dentro, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente em um caminhão, se chocando em seguida no outro veículo.

O motorista do caminhão foi o único que não sofreu nenhum tipo de lesão e, por isso, não precisou de atendimento médico.

Já as pessoas que estavam no veículo que sofreu o primeiro impacto foram os que sofreram os maiores problemas. Uma mulher de 19 anos teve morte imediata e era neste carro que estava também a vítima de 21 anos que segue em situação grave. As outras quatro pessoas seguem internadas.

Os cinco ocupantes do outro carro, que recebeu o segundo impacto, chegaram a ser levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já receberam alta.

O perito Lúcio Almeida, do Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil da Paraíba, disse que as primeiras análises indicam imprudência no trânsito como causa do acidente. Isso porque o trecho onde ocorreu a batida era uma reta sem obstáculos. A suspeita é de que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e estava em alta velocidade.

 

Fonte: g1 PB