Policial Prisão
Polícia Civil prende em Brasília suspeito de tortura e tentativa de homicídio ocorrida no ano passado em Piancó
Ele é suspeito de envolvimento em um caso de tortura e tentativa de homicídio contra V.A.J.D.S, ocorrido em novembro de 2023 na cidade de Piancó.
06/07/2024 16h00 Atualizada há 3 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Vale News PB
Foto: Reprodução/Vale News PB

Policiais Civis de Brasília prenderam, nesta sexta-feira (5), o jovem J.M.S.M, de 22 anos, natural de Piancó, Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de envolvimento em um caso de tortura e tentativa de homicídio contra V.A.J.D.S, ocorrido em novembro de 2023 na cidade de Piancó.

De acordo com a Polícia Civil, J.M.S.M e outros envolvidos no crime foram enviados para matar a vítima. Eles chegaram a cavar uma cova para enterrá-lo e usaram cantoneiras de ferro durante a tortura.

O crime foi interrompido quando populares ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a polícia. No entanto, os suspeitos fugiram antes da chegada das autoridades. Em dezembro de 2023, a Polícia Civil de Piancó conseguiu prender um dos suspeitos envolvidos no crime.

A investigação continuou e, nesta sexta-feira, a Delegacia de Piancó foi informada da prisão de J.M.S.M em Recanto das Emas-DF. Ele agora está à disposição da Justiça para responder pelas acusações de tortura e tentativa de homicídio.

Por Patos Online
Com informações de Vale News PB