Na noite desta segunda-feira (08), no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista, o Botafogo-PB entra em campo para enfrentar o São Bernardo, em partida válida pela décima segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h.
O Tigre soma 21 pontos e ocupa a quinta posição na tabela. Por sua vez, o Belo tem 24 pontos e é o terceiro colocado, com dois pontos a menos que o líder Volta Redonda, que já jogou na rodada. Desta forma, caso vença, a equipe paraibana retorna à primeira posição na tabela.
Para a partida de logo mais, o técnico do Bernô, Ricardo Catalá, terá força máxima para tentar roubar a posição do rival na classificação.
Do lado botafoguense, o treinador Evaristo Piza deve poder utilizar o meia-atacante Sillas, que pode estrear. O lateral-direito Lenon segue tratando de uma lesão na coxa e continua de fora.
Arbitragem
Murilo Ugolini Klein apita o jogo, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e João Fabrício Machado Brischiliari, todos do Paraná. O quarto árbitro é o paulista Guilherme Francisco Maciel.
Escalações
São Bernardo: Alex Alves, Hugo Sanches, Helder, João Ramos, Rafael Forster; Davi Gabriel, Lucas Lima, Romisson; Lucas Tocantins, Luiz Filipe e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá.
Botafogo-PB: Dalton, Erick, Reniê, Douglas, Evandro; Thallyson, Edmundo, Bruno Leite, Warley Júnior; Jô (Gabriel Lima) e Pipico. Técnico: Evaristo Piza.
Fonte: Voz da Torcida