Policial Grave acidente
Bebê vítima de colisão entre caminhões no Sertão está internado em estado grave e aguarda transferência para Hospital de Trauma de Campina
De acordo com o último boletim do HRC na manhã desta segunda-feira, o bebê sofreu traumatismo craniano. Devido ao seu estado clínico crítico, ele não pôde ser transferido de avião para o Hospital de Trauma de Campina Grande na madrugada.
08/07/2024 22h31 Atualizada há 5 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Foto: Reprodução

O bebê de 8 meses que estava em um dos caminhões envolvidos na colisão na BR-116, em Cachoeira dos Índios, na noite deste domingo (7), deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado muito grave e deverá ser transferido para um hospital de trauma.

De acordo com o último boletim do HRC na manhã desta segunda-feira, o bebê sofreu traumatismo craniano. Devido ao seu estado clínico crítico, ele não pôde ser transferido de avião para o Hospital de Trauma de Campina Grande na madrugada. A equipe médica do HRC realizou exames de imagem e o bebê encontra-se aguardando uma melhora em seu quadro clínico para que o transporte terrestre possa ser realizado com segurança.

O acidente, que ocorreu próximo ao distrito de Balanço, na divisa com o estado do Ceará, deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas. A mulher de 24 anos, que também estava envolvida no acidente, chegou ao HRC consciente e orientada, mas com múltiplas fraturas. Seu estado de saúde também é monitorado de perto pela equipe médica.

A colisão entre os caminhões deixou um homem preso nas ferragens, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outro ocupante dos veículos também ficou ferido.

 

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão