Locais Rivaldão
Josmá Oliveira diz que vai acionar o Ministério Público sobre irregularidades na reforma do Rivaldão; Diretor do Centro Esportivo se pronuncia
“O Rivaldão foi entregue sem estar concluído, e é uma irresponsabilidade enorme usar dinheiro público para divulgar a obra como pronta, mesmo estando incompleta", disse Josmá.
12/07/2024 07h00 Atualizada há 4 meses
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Reprodução: Redes Sociais

Nesta última quinta-feira (11), o vereador Josmá Oliveira (MDB) realizou uma visita técnica ao Complexo Esportivo O Rivaldão, que foi recentemente reinaugurado pelo prefeito Nabor Wanderley (Republicanos). Durante a inspeção, Josmá disse que identificou diversos problemas estruturais, mesmo após a obra ter passado por uma reforma que durou anos.

Entre os problemas, o parlamentar elencou:

“O Rivaldão foi entregue sem estar concluído, e é uma irresponsabilidade enorme usar dinheiro público para divulgar a obra como pronta, mesmo estando incompleta. Pior ainda é que a reforma já entrou no quinto ano de execução e nada de conclusão”, criticou Josmá Oliveira.

Ele anunciou que vai acionar o Ministério Público da Paraíba para investigar as falhas encontradas durante sua visita e registrou todas as irregularidades em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Josmá Oliveira (@josmaoliveira)

 

Outro lado

Sobre o assunto, o Patosonline buscou pronunciamentos dos responsáveis pela obra, incluindo o diretor geral do Rivaldão. Em sua declaração, ele defendeu que o centro esportivo voltou a ser um ponto de encontro para a comunidade, com atividades esportivas em pleno curso.

“O Rivaldão voltou a ser um ponto de encontro da família e de prática esportiva. Já temos campeonatos em curso no ginásio, treinos na quadra externa, assim como nas quadras de areia. A criançada e os pais amaram o parque naturalizado. Várias pessoas da melhor idade estão praticando exercícios na academia da saúde, além de pessoas que treinam para a polícia estarem usando o espaço diariamente”, afirmou o diretor.

Ele acrescentou que os “pequenos detalhes” questionados pelo vereador estão sendo providenciados e que não interferem na funcionalidade do centro esportivo e do espaço de convivência “O Rivaldão”.