Policial Desaparecimento
Delegado diz que Polícia Civil está investigando desaparecimento de jovem em Patos e pede colaboração da população; carro foi encontrado incendiado
Dr. Alex Amorim destacou que, a partir disso, os investigadores vêm buscando mais informações e pediu a ajuda da população, que pode colaborar através do disque 197, onde o anonimato é garantido.
12/07/2024 15h17 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga desde esta quinta-feira (11) o desaparecimento do jovem patoense Yngleson Araújo dos Santos, de 24 anos, que saiu de casa na tarde de quarta-feira (10) e desde então não deu mais notícias à família.

De acordo com relatos repassados por sua mãe, Alexandra Araújo, ao Patosonline.com, Yngleson reside na Rua Laurênio de Queiroz, bairro Belo Horizonte, em Patos, e desapareceu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 10 de julho, após sair de casa em um Toyota Corolla cinza, ano 2012. Ele estava trajando uma camisa preta e calça jeans azul.

A mãe conta que o jovem não informou para onde estava indo e, por volta das 20h da quarta-feira (10), ela ligou para seu telefone, mas não conseguiu nenhum contato.

Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o delegado Alex Amorim, da DHE, disse que o Boletim de Ocorrência foi registrado pela família na delegacia; no entanto, as informações acerca do caso ainda são poucas.

Porém, uma pista principal até o momento foi a localização do veículo em que ele estava, encontrado incendiado na manhã de ontem (11), próximo ao prédio da CONAB, às margens da BR-230, em Patos. O carro pertencia ao pai do jovem, segundo o delegado.

O veículo, modelo Toyota Corolla, foi encontrado incendiado próximo ao prédio da CONAB (Foto: Redes Sociais)

 

Dr. Alex Amorim destacou que, a partir disso, os investigadores vêm buscando mais informações e pediu a ajuda da população, que pode colaborar através do disque 197, onde o anonimato é garantido.

Ouça mais detalhes abaixo:

Loading...

Delegado Alex Amorim, adjunto da DHE de Patos - Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

 

Por Felipe Vilar  - Patos Online