A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (11), um jovem de 28 anos, acusado de cometer estupro de vulnerável contra suas enteadas. A prisão ocorreu após uma denúncia de abuso sexual que foi investigada pelas autoridades locais.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de abuso sexual. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma adolescente de 15 anos, que relatou que vinha sendo abusada sexualmente pelo acusado desde os 11 anos de idade. A jovem também informou que sua irmã mais nova, de 9 anos, estava sendo abusada pelo mesmo padrasto.
Apesar de tanto o acusado quanto a mãe das supostas vítimas negarem as acusações, a menina de 9 anos confirmou aos policiais que havia sido abusada pelo padrasto há três dias.
Diante dos relatos e da gravidade das acusações, o acusado e a mãe das meninas foram encaminhados à delegacia de Catolé do Rocha. O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para reunir todas as provas necessárias e garantir a justiça para as vítimas.
Por Patos Online
Com informações de Catolé Agora